quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Um futuro cheio de cores!

Li esse texto no blog do Mário...
um cara que admiro muito, e muito mesmo!

Algo simples...

Que só pode brotar do coração de alguém que sabe reconhecer o verdadeiro valor de Deus sobre suas obras...

E me conquistou de uma forma que nem eu mesmo posso explicar...

Talvez pela simplicidade, pela paixão...

Tudo bem...
Pouco importa...
Deus é simples, Deus é apaixonante...

"Um dia desses uma amiga me disse: Vou fazer um desenho pra você com todas as cores do mundo.
Foi o início de uma avalanche dentro da minha cabeça. Todas as cores, sem faltar nenhuma, num desenho só.
Se eu pudesse pintar o amanhã seria assim, bem colorido.


Costumo dividir aqui no blog algumas histórias, poesias, músicas e um pouco da minha vida.
Hoje divido com vocês minha vida, meu futuro!
Eu e a Alessandra fizemos um desenho pra nós, com todas as cores do mundo, todinhas, heheheh
Serei pai!!!"


É o texto mais lindo que já vi... deu até vontade de ser pai!!! rs
Obrigado Maninho!!! AH! e parabéns!!!

Nenhum comentário: