quarta-feira, 4 de junho de 2008

"Toda 1ª vez é difícil"

Talvez eu diria!!!

Por exemplo... "bloggar", "postar" são termos pouco usuais no meu dia-a-dia... e como essa é a minha primeira vez... então gostaria de compartilhar com vocês dessa experiência!

Eu sempre acreditei que as palavras contem poder, valor, essência... tanto para o bem quanto para o mal; tanto para construir, como para destruir... e eu sempre acreditei que minhas palavras não tinham nada disso, por isso sou muito ruim em comunicação de um modo geral, ou seja, falar, escrever, expôr, colocar para fora (não pensem besteira!) nunca foram o meu forte! Argumentar então, nem me diga!!!

Mas eu também acredito que as pessoas mudam, e podem mudar para melhor... então, porque eu fugiria dessa regra? (Se isso for uma regra) Não é mesmo??? Mas talvez você não se importe mesmo com o que eu vá escrever...

Eu sei que esse "BROG" será apenas um exercício... um espaço pra "soltar a franga" da criatividade, nada de "Ctrl+C" e "Ctrl+V", será para trocar experiências... das que me rodeiam... partilhar sobre a caminhada na Igreja... sobre musicalidade... sobre as vontades de Deus... sobre as vontades humanas... conto com você pra me ajudar a ser uma pessoa melhor... seja lendo o que escrevo, seja opinando, seja me chingando rs...

Acho que por enquanto é só!

Eu sou grato pela sua visita... e eternamente grato pelo seu comentário!

Fraternalmente em Cristo...
Eduardo de Souza

Nenhum comentário: